A hepatite é caracterizada por uma inflamação no fígado. Sob a perspectiva emocional, a hepatite demostra resistência a mudanças, além dos sentimentos de medo e raiva.
Demonstra que a pessoa permitiu que suas emoções se tornassem pesadas e grosseiras. De acordo com o livro Linguagem do corpo, de Cristina Cairo, "mesmo que o comportamento não seja aparente, a pessoa costuma guardar os mal-estares para si mesma, criando inflamações no órgão representante
dessas emoções: o fígado. A raiva é tão grande que qualquer proposta de mudança para ser feliz é rejeitada de forma rebelde e em vários níveis."
Para ajudar a reverter a hepatite, é preciso que a pessoa analise como pode resolver aquilo que não faz bem por vias diferentes do que através do uso da raiva. A liberação do sentimento de raiva ajudará tanto a restabelecer o equilíbrio do fígado, quanto a dissolver a inflamação, que também é oriunda desse sentimento.
Novo padrão sugerido: Eu deixo ir todo sentimento de raiva que tenho acumulado em meu corpo e coração. Escolho agora resolver qualquer situação pelas vias do amor e da suavidade.
- Você pode mudar sua vida
Imagem Canva
Comentários
Postar um comentário