Sob a perspectiva emocional, e a partir da visão da medicina tradicional chinesa, o estômago está ligado ao sentimento de preocupação. A gastrite, por sua vez pode surgir em situação de incerteza prolongada, ou sentimento de autocondenação.
Uma das formas de ajudar na resolução da gastrite é utilizando seu poder de decisão. Decida o que for preciso, para poder ir em frente com saúde.
Outro aspecto importante é se amar e aceitar exatamente como é, independente do que os outros pensam ou dizem. Cada vez que perceber que está se condenando, substitua por uma informação positiva a seu respeito.
Uma outra dica é se alimentar em paz, com o sentimento de amor e gratidão. Se cada vez em que for comer, desenvolver um sentimento de medo de sentir desconforto gástrico, a resposta do organismo tende a ser desconfortável, pois o sentimento de preocupação já foi acionado.
Novo padrão sugerido: Eu tomo minhas decisões com tranquilidade e segurança. Eu confio plenamente em minha capacidade e em meus dons.
Se preferir, acesse gratuitamente a meditação guiada clicando no botão azul abaixo:
Comentários
Postar um comentário