A epilepsia é caracterizada por uma afecção que consistem em acessos recorrentes de distúrbio de consciência, podendo também ser outras funções psíquicas, ou movimentos musculares involuntários e/ou perturbações do Sistema Nervoso Autônomo. Essas sensações são oriundas de descargas disrítmicas de neurônios da cabeça.
Sob a perspectiva emocional, a epilepsia indica sensação de perseguição, grande conflito interior, rejeição pela vida e atitude de autoviolência.
Costuma indicar dificuldades de aterramento, ou seja, não demonstram uma boa conexão com a terra, e portanto, sensação permanente de insegurança e fragilidade. Quando a pessoa percebe qualquer coisa que possa atacar sua autoestima ou segurança, ocorre o ataque e por consequência, a crise.
Desenvolver intenso estado de autoamor, entrega e confiança ao fluxo da vida e fortalecer a conexão com a terra podem ajudar a amenizar as crises.
Novo padrão sugerido: Escolho ver a vida como amor incondicional. Sou eterno, estou alegre e estou em paz, seguindo o fluxo da vida com entrega e segurança.
Imagem Canva